Serviços de monitoramento 24 horas

 

  • MONITORAMENTO DE ALARMES
  • É a melhor solução de proteção com relação a “custo-benefício”, capaz de proteger qualquer patrimônio. O índice auditado de sucesso no atendimento a sinais de alarme reais é de 92%. Ou seja, reduzimos em 92% os prejuízos que poderiam ser causados.
  • Nossos consultores realizam aanálise de risco com a finalidade de identificar os pontos vulneráveis à segurança e quais os equipamentos indicados para proteger o local. A partir do momento que os equipamentos forem instalados, o patrimônio fica 24H conectado a nossa Central de Operações.
  • A cada sinal de alarme recebido, o cliente é avisado sobre a ocorrência, os órgãos competentes são acionados (Corpo de Bombeiros/ Socorro Médico/ Polícia Militar) e um supervisor da WL é enviado ao local.
  • MONITORAMENTO DE GUARITAS MONITORADAS

Sensores são instalados em locais estratégicos na guarita e disparam na Central de Monitoramento a cada abertura/fechamento de portas e janelas, enquanto uma câmera infravermelha transmite imagens via internet para a Central, que acompanha tudo em tempo real, 24 horas por dia. Uma ronda virtual é realizada em horários diferentes e pré-determinados de acordo com o regime interno de cada condomínio, objetivando o acompanhamento a conduta dos funcionários nas guaritas.

 FALHAS OBSERVADAS NA ROTINA:

Presença de funcionários da limpeza, entregadores e condôminos na guarita*. 
Funcionários dormindo ou distraídos durante o expediente. (lendo jornais ou falando ao telefone.)
Porteiros desatentos durante a troca de turno.

*o local onde abriga correspondências e documentos do edifício, assim como também controla todos os acessos de entrada e saída é restrito apenas aos porteiros e síndicos.

  •  MONITORAMENTO DE VIAS 

Um técnico em segurança realiza o mapeamento da ruas com a finalidade de avaliar a vulnerabilidade de cada local.

Câmeras de alta definição são instaladas estrategicamente nos muros das residências com a finalidade de monitorar  - em tempo real -a movimentação de pessoas e veículos nas ruas.

A integração entre o monitoramento das VIAS MONITORADAS e SISTEMA DE ALARMES é fundamental para a eficiência do sistema. Quando a residência participante do sistema de monitoramento de vias possui os sensores e alarmes da WL, a Central recebe automaticamente um sinal alertando que algo fora da rotina prevista* está acontecendo naquele momento.

* cadastrada previamente na Ficha Confidencial.

FACILIDADE E COMODIDADE:

Acesso 24 horas das imagens através de smartphones, tablets e computadores* 
Avaliar o tráfego da rua a qualquer momento – em tempo real – antes de sair ou chegar no imóvel. 

* importante acesso a banda larga de qualidade.

  •   WL ADMINISTRA
- Os operadores da Central de Monitoramento 24h avisam quando o sistema de alarme não foi acionado no horário pré-estabelecido.
- Quando a Central de Operações recebe o sinal de alarme, os técnicos de plantão acessam as imagens do imóvel para conferir a ocorrência.
- É possível acessar essas imagens de qualquer lugar, a partir de um computador conectado a internet, tablet ou smartphone.
- O cliente é avisado sobre a ocorrência, os órgãos competentes são acionados (Corpo de Bombeiros/ Socorro Médico/ Polícia Militar).
- Um supervisor da WL é enviado ao local para dar suporte.
- Envio de  relatório mensal, por e-mail, contendo as informações detalhada sobre a ocorrência de Abertura e Fechamento dos serviços prestado:
Data, dia da semana e horário em que o sistema foi ativado ou desativado;
Quem ativou ou desativou sistema;
Se algum dos usuários entrou na unidade fora dos dias e horários permitidos, conforme cadastrado na Ficha Confidencial.